terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ebaa, 5 pessoas já estão participando *--* ahuahuaha
Bem, eu decidi q essa 1ª edição será dividida em 3 etapas.
A primeira, será de pontos. Os cinco blog com mais pontos ficam, os outros são eliminados (O_O")
A segunda, de votos. Eu vou fazer uma enquete, e os dois blog com menos votos saem.
Aí sobram os 3 finalistas =D
E a terceira... Bem, eu vou avaliar o conteúdo, o layout, tudo, em geral =)
E escolho o primeiro, o segundo e o terceiro lugar ^^
----------
Como ainda tem 2 vagas para serem preenchidas, quem já está participando pode indicar alguém para se inscrever no contest: se essa pessoa se inscrever, quem indicou ganha 10 pontos e quem se registrou ganha 5 automaticamente :P
Está valendo até as vagas serem preenchidas --' rsrs
----------
Se alguém mais se inscrever, eu posso aumentar o limite para 8 vagas (mas eu tenho certeza d q isso não vai acontecer ¬¬)

Beijos, e boa sorte :)

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 15/02/2008

10 comentários:

  1. Oie amor, eu qeria me inscrever (:
    A Luísa Motta quem indicou (:
    Meu nome; Amanda R.
    Idade: 12
    blog: Ultimamente
    URL: http://perfect.little.princess.zip.net/
    Eu tenho certeza qe esqeci alguma coisa o.O mais nem lembro, ASHUSUHAHUSA, vou por o selo depois. bgs ;*

    ResponderExcluir
  2. (vindo para chatear)
    ahn...
    1º etapa: 4 ficam
    2º etapa: 2 saem
    não era pra sobrar 2?

    ResponderExcluir
  3. podemos participar ????
    [x]sim

    Nome-ikitedio(nós somos 3 garotas tem kii ser esse nome)

    Idade-15

    Blog-ikitedio

    Url-http://ikitedio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com o concurso, eu não vou participar, né? ;)

    Que bom que gostou do montão de micos, agora tod mês vai te ruma semana que eu vou fazer isso, como tu já deve ter reparado...

    ResponderExcluir
  5. Oi, queria me inscrever também, vi o selo no blog Menina Lady.

    - Seu nome: Evelyn Pinheiro
    - Sua Idade: 19
    - Seu e-mail: evelyncpinheiro@gmail.com
    - Nome do blog: ✖ Evy's ϟ
    - URL: http://evelynpinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ai desculpa tive que mudar de novo o endereço :\
    é que uma garota tinha um quase igual dai fica meio copy cat.

    agora é http://endlesstime.zip.net/

    ^^
    descupa os transtornos

    ResponderExcluir
  8. Ois, só um ultima pergunta: se foi você quem fez o layout, conta?

    ResponderExcluir
  9. - Seu nome: Graziela Luçolli
    - Sua Idade: 16 ANOS
    - Seu e-mail: gralucolli@gmail.com
    - Nome do blog: paralise
    - URL: www.paralise.zip.net

    Espero que de tempo de participar ainda, selinho plugado, um beijo =*

    ResponderExcluir
  10. - Seu nome: joicy recco
    - Sua Idade:17 anos
    - Seu e-mail:joicyrecco@gmail.com
    - Nome do blog:joicy-carneiro
    - URL:http://joicy-carneiro.zip.net

    ResponderExcluir

:D